ReutersReuters

Filme "Daddio" explora conversa profunda entre Sean Penn e Dakota Johnson

Dakota Johnson sabia que Sean Penn, duas vezes vencedor do Oscar, era exatamente quem ela queria para estrelar o filme "Daddio" como protagonista masculino, mas, a princípio, ela não tinha certeza de como fazer isso acontecer.

"A primeira e única pessoa que eu pensei: 'Ah, ele seria realmente perfeito', foi Sean e nós meio que achamos que ele nunca faria isso porque é um filme muito pequeno, com um cineasta estreante e produtores novos", disse ela.

No entanto, morar perto de Penn e sair ocasionalmente deu a ela a chance de perguntar se ele leria o roteiro de “Daddio”.

"Ele o fez rapidamente, o que foi surpreendente, e depois fomos dar uma volta e ele adorou (o roteiro)", acrescentou Johnson.

Dakota Johnson adquiriu o roteiro de "Daddio" da escritora e diretora Christy Hall. No filme, ela interpreta uma jovem que pega um táxi dirigido por um homem chamado Clark, interpretado por Penn, que a chama de "Girlie". O nome verdadeiro da personagem nunca é mencionado no filme.

"Girlie" pega o táxi amarelo de volta para seu apartamento em Manhattan depois de aterrissar no Aeroporto John F. Kennedy. Ela e Clark, o motorista do táxi, têm uma conversa surpreendentemente sincera sobre uma série de tópicos, incluindo relacionamentos, perda e vulnerabilidade.

A maior parte do filme envolve Clark e 'Girlie' falando sobre suas vidas e experiências enquanto estão no táxi.

Penn acredita que o filme desafia o "deslumbramento" que as pessoas costumam dizer que devem procurar em um filme.

Para ele, um filme chamativo não é necessariamente a chave para a criação de um cinema impressionante.

Em vez disso, o que o impressionou em "Daddio" foi a qualidade do roteiro e a crueza do desempenho de Johnson como "Girlie".

"Ela tem uma vulnerabilidade tão bonita... que nunca atrapalha a força", disse ele.

"É a vulnerabilidade nas formas mais relevantes", acrescentou.

((Tradução Redação São Paulo))

Bu haberi okumak için giriş yapın veya sonsuza kadar ücretsiz bir hesap oluşturun

Reuters kaynağından daha fazla haber

Daha fazla haber