- Após fazer sua correção em 1.618 de FIBO, o ouro ensaiou uma recuperação e não foi muito longe, pois não permaneceu por muito tempo acima da faixa de segurança para sua subida em $ 1.870.
- Com essa falha, os preços vieram novamente testar seu fundo anterior na região dos $ 1.800, e a consequência desse teste foi a perda da média longa, linha branca, o que pode abrir precedentes para uma correção até a região de $ 1.700.
- Acredito que o fator que está contribuindo para o preço do ouro patinar, esteja intimamente ligado a taxa de juros dos EUA.
- Apesar de ser uma reserva de valor, o ouro não fornece “retornos” imediatos se compararmos aos títulos de 2 e 5 anos do tesouro americano, e a reunião de hoje poderá trazer bons retornos nesses títulos, fazendo com que investidores com somas expressivas investidas em ouro, tirem parte do seu valor e migre para os títulos em busca de rendimentos “rápidos”.
- Por agora temos a média longa servindo como possível resistência.
- Pelo gráfico diário, essa acumulação acabou por formar um pivô de baixa com a perda dos $1.825 e com um ponto de "pull back" de queda se não ficar acima de 1.850, e sse "pull back" terá como destino $ 1.700.
- Pelo 60min, o SETUP indica força de compra somente até a região de $ 1.840/$1.850. Será que iremos buscar $ 1.700?
- Façam vossas análises e bons negócios. - Seja Consciente, Se Comprar, Use Stop! - Veja abaixo outras análises.
Bilgiler ve yayınlar, TradingView tarafından sağlanan veya onaylanan finansal, yatırım, işlem veya diğer türden tavsiye veya tavsiyeler anlamına gelmez ve teşkil etmez. Kullanım Şartları'nda daha fazlasını okuyun.