Bitcoin
Satış
Güncellendi

93.000 dólares é o próximo alvo?

93.000 dólares é o próximo alvo?

O Bitcoin quebrou decisivamente abaixo de um nível de suporte importante, sinalizando uma possível mudança de momentum. A ação recente do preço mostra uma rejeição neste suporte quebrado, agindo agora como resistência, indicando que os vendedores estão a retomar o controlo. Esta rejeição reforça a perspetiva de baixa, uma vez que as tentativas falhadas de recuperar o nível sugerem uma pressão descendente contínua.

Se o momentum de baixa persistir, o BTC pode estender o seu declínio em direção à zona de suporte de 93.000 dólares, um nível-chave onde os compradores podem tentar intervir. No entanto, um movimento sustentado de volta acima da zona de resistência invalidaria a configuração de baixa, sinalizando uma possível mudança no momentum. Neste cenário, os compradores podem recuperar força, possivelmente elevando o preço e anulando o viés de baixa.

Os traders devem manter-se cautelosos e monitorizar a ação do preço em torno destes níveis-chave para confirmar o viés direcional antes de se comprometerem com uma posição. A gestão de risco continua a ser essencial, dada a volatilidade do BTC/USD.
İşlem aktif
A Strategy, uma empresa auto-intitulada de Bitcoin Treasury que até há pouco tempo se chamava MicroStrategy, disse que adquiriu 742,2 milhões de dólares do ativo digital nos últimos sete dias.
İşlem kapandı: hedefe ulaştı
O testemunho semestral de Powell sobre política monetária destaca
1.º Perspetiva da taxa de juro: Reitere que não há necessidade de pressa para ajustar as taxas de juro. Se a economia se mantiver forte e a inflação não se aproximar dos 2%, a política monetária poderá ser mantida cautelosa durante mais tempo. Se o mercado de trabalho enfraquecer inesperadamente ou a inflação descer mais do que o esperado, a política poderá ser modestamente relaxada. Acredita que a taxa de juro neutra aumentou.
2.º Situação da inflação: As expectativas de inflação a longo prazo parecem sólidas. A inflação está perto da meta de 2%, mas ainda um pouco elevada. Mantenha o foco em atingir os seus objetivos de missão dupla. A revisão da estrutura da Fed não se concentrará nas metas de inflação.
3.º Mercado de trabalho: A taxa de desemprego manteve-se baixa e estável. As condições do mercado de trabalho arrefeceram em relação ao sobreaquecimento anterior e mantêm-se sólidas, não se tornando uma fonte de pressão inflacionista. As condições do mercado de trabalho permanecem amplamente equilibradas.
4.º Supervisão bancária: Comprometer-se a adaptar a supervisão bancária e esforçar-se por evitar encargos excessivos sobre os bancos. É necessário reexaminar a questão da "desbancarização". Comprometidos com o objetivo final de concluir Basileia III.
5.º Taxas de juro de longo prazo: A Reserva Federal não pode controlar as taxas de juro de longo prazo, e as razões para as elevadas taxas de juro de longo prazo não têm nada a ver com as políticas da Reserva Federal. As taxas de juro de longo prazo são determinadas pela oferta e procura no mercado obrigacionista.
6.º Questão tarifária: ainda mantenho a visão anterior de que os países que implementam o comércio livre têm um crescimento económico mais rápido. A Reserva Federal recusou comentar a política tarifária do governo Trump.
7.º Problemas de habitação: A Fannie Mae e a Freddie Mac podem reduzir as taxas de hipoteca. Mesmo com a descida das taxas de juro, a escassez de habitação vai continuar. Não é claro se os cortes nas taxas levarão a uma menor inflação imobiliária.
8.º Outros destaques: Se o Consumer Financial Protection Bureau (CFPB) for encerrado, haverá uma lacuna na proteção da conformidade do consumidor. Não há hipótese de lançar uma moeda digital do banco central.

Feragatname