Diante de dias de indecisão sobre o rumo a ser tomado pelo BTCUSD, o novo fork prestes a ser incorporado por mudar o ritmo de crescimento e decaimento do BTC.
A partir da Análise de Elliot é possível traçar alguns possíveis destinos para o BTC. Conforme ilustrado no gráfico é possível que o novo hard fork não altere a recente desvalorização da criptomoeda, teremos uma onda B1 relativamente curta, seguida de queda ilustrada como onda C1. Entretanto, caso o novo fork leve a valorização do BTC, a mesma poderá atingir valores entre 17-18.000 USD, ocasiando dessa forma na extensão da onda B, chamada na ilustração de B2.
Apesar do possível crescimento causado pelo fork, é esperado que após o mesmo, ocorra uma correção, que, neste caso, poderá tomar dois rumos: --
Onda C2, que caso forme um suporte, poderá se tornar uma zona de compra da moeda, ou uma onda C3, que também poderá tornar uma zona de compra.
Em último e não menos importante, é interessante notar que mesmo que haja o crescimento, o BTC deverá testar a resistência semanas atrás estabelecida na faixa de 19.000 USD. Caso haja rompimento deste preço, é esperado nova onda de crescimento.
Bilgiler ve yayınlar, TradingView tarafından sağlanan veya onaylanan finansal, yatırım, işlem veya diğer türden tavsiye veya tavsiyeler anlamına gelmez ve teşkil etmez. Kullanım Şartları'nda daha fazlasını okuyun.